Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mals pela sumida =P

Genteee, desculpa sumir por um tempinho =/
Tinha esquecido daqui.. HAUHUAHAUHUHUA, que vergonha :$
E... também foi por 'falta de tempo' mesmo ;P
Eu não tava mais podendo entrar na internet fim de semana :/ Mas agora, GRAÇAS A DEUS, voltou tudo ao normal e eu to podendo entrar dia de semana :D .. Só 1h por dia, mas posso ;D HAHA
Enfim, deixa eu contar como tá minha vida... tirei as unhas postiças, e sabe o que eu encontro? HAHA, fungo ¬¬ É, isso mesmo.. HAUHUA, deu fundo no meu do meio da mão direita --' HAHA, mas fazer o que .. ;p Eu to pintando a unha direto agora *-* E ela tá enooooooorme *-* Finalmentto conseguindo deixar ela crescer o/ Sério, tão enormes e lindas *-* Só algumas quebradinhas, mas a gente releva.. vão crescer (yn) HAHAHAHA
Bom, meu namorado, aliás.. ex, terminou comigo. HAHA Pois é, e o pior é que eu ainda não sei o motivo... bom, ele me deu uns motivos dele lá, mas nenhum deles chega a ter um MOTIVO. Me entende? HAUHUA não teve explicação! Ele simplimente parou de gostar de mim, do nada :/
Mas fazer o que? .. A gente ainda tá se falando ^^ Somos amigos ainda *---*
E, uma semana depois do término do namoro, ou até menos, eu acho... eu fiquei com o Nicolas :x HAUHUAHUAHUA .. Um amigo meu que eu estudo desde a 6ª série.. haha E tipo, antigamente eu 'odiava' ele... porque ele era gordinho e meio nerd :@ Dae, o tempo foi passando, ele foi ficando gatinho.. e começando a ganhar estilo ._. Aí eu fui começando a falar com ele e pah.. viramos melhores amigos esse ano! :D (o ano passado foi o ultimo ano que estudamos juntos..) Olha que engraçado, quando não estudamos mais juntos, estamos nos falando mais... (haja conta de telefone) hUHAUHUA
Aí, uma semana depois do meu ex terminar comigo, eu acabei ficando com ele ;x
E o pior, é que ele é APAIXONADO por mim :s E SEMPRE FOI, desde a 6ª série.. HAUHUA
E eu não consigo gostar dele do jeito que ele gosta de mim :/ QUE MEEERDA! :/ E AGORA?
Enfim... acho que mês que vem agora eu vou comprar o meu wayfarer *---*
Aaaah, domingo agora eu vi a Gabriela *------------* Amiga minha que eu não vejo a 1 ano e pouco... e sabe o que é engraçado? Sábado eu pensei nela... do nada... e domingo, eu a vejo :o HEHE
AAAAAAAAAAAAH, meus pais compraram uma TV DE PLASMA DE 42'' *---------------*
MUUITO FODA! Eu fico alucinada vendo essa TV.. HAUHUA, ela cehgou hoje :D
Era o sonho do meu pai comprar uma dessas.. e ele realizou *o*
Hojé dia dos professores, e obiviamente não teve aula.. HEHE e amanhã eu vou faltar a escola :x
Acho que vou no shopping com o Nicolas ^^ HAUHUA aaah e antes de ir pra la, vou trazer ele aqui em casa pra conhecer *-*
E se tuuudo de certo, (yn), sábado eu vou pra festa da Bia, prima da Larissa, e depois de lá vou dormir na casa da Thalita *---*
Graças a DEEUS, tá dando tudo certoo :DDD
Viu? TUDO É FASE ;)
Não adianta você ficar triste, desesperado, pensando em coisas horriveis... tudo vai passar, as fases ruins sempre passam! SEMPRE! E depois fica tudo bem ;)
Mas você também precisa ter FÉ EM DEUS ;DD
Aaaah.. outro detalhe, peguei emprestado com o Jeff o The Sims 3 *--------*
É muito fodaa :)
AAh, acreditam que outro dia minha mãe leu meu diário? HAUHUA, fiquei bolaaada com isso... mas tudo bem, já passou... e também não escrevo mais lá :x
HAUAHUAHUAUAHUAHUA
Vou voltar a escrever normalmente aqui ;)
Bom, gente... obrigada por tudo! E obrigada muito mesmo por ler ;)
Um beijo enormeee e fiquem com DEUS! Até :*

1 comentários:

  1. Fungo? akospkaskaposkaoksas Euri.
    Poxa amiga, que pena você ter terminado com seu, agora, ex. Pelo menos a amizade continua! alksoakoskaopska' Mentiiira que Nicholas ficou gatinho! aksokaposkaposkaopsk' Tá né. É complicado quando a gente não gosta da pessoa do msm jeito que ela gosta da gente :S Ele gosta de vc desde a 6ª? :O Faz tempo hein. Eu até morava aí ainda... kaopskaokspoaksoaksopak
    Aê! Adoro wayfarer *-----* Aliás, quem não gosta né? kaopskaoskaposkaop' Gabriela, aquela de Lincoln e tal, que estudou com a gente? *o*
    Tv de plasma de 42! Tá podendo hein? kaopskpoakspoaks' Também vou comprar uma Tv nova *---*
    Nunca gostei muuuito de The Sims, seilá. Ela leu? :O Eu teria ficado mto p da vida se fosse você. Ainda bem que vc não escreve mais lá! kaksaksopakspoaksoka
    De nada amiga. Sempre que eu pudar vou dar uma passadinha aqui, viu? Muuuuito obrigada pelo seu coment lá no blog! Fiquei muito feliz *-------*
    Beijo, fica com Deus também

    ResponderExcluir

 

Blogger news

Blogroll

About