Pages

sábado, 13 de fevereiro de 2010

olá meus xuxuziiiinhos *-*

Quanto tempo, não? HAUHAUHAUA
Minha vida tava muito corrida... e pra falar a verdade, eu esqueci um pouquinho daqui também :x UAHAUHAUHAU
Mas enfim...
Passei de anoooo *-* mas carregando 2 dependências ¬¬ De matemática e física.
Minhas unhas estão mara :B Pro clima de carnaval, eu pintei as unhas da mão, cada uma de uma cor... uma rosa, outra roxinha, uma rosa, outra roxinha, e assim vai... ficou fofo *-* E as unhas do pé, pintei um pé todo de rosa e outro todo de roxo *-* HAHAHA tá MARA!
Minha mãe operou a vesícola... aí ela tá aqui em casa se recuperando ^^
E nãão... ainda não to com meu wayfarer --' HUAHAUHA mas em compensação, ela me deu um óculos enorme e lindo *o* ADOOORO!
Meu namoro? Ah tá ótimo *-* Graaaças a Deus! ;) 3 meses já :B
Ah, eu fiz escova marroquina no meu cabelo *-* Mas faz um tempinho ja... foi no niver da minha mãe, em Dezembro ^^ ja ta saindo :/ rs
AAAAH minha meia irmã Priscila veio passar as férias aquiii! Foi tããão perfeitos *-* Nós nos divertimos COMO NUNCA! sério... acho que foram as melhores férias :D
A gente foi na piscina, na praia, no shopping, na Galeria Goumert (restaurante ^^), fomos na casa de amigos... enfim! PER FEI TO! ;D
Ela mora em Macaé... e nunca tinha vindo na praia do Rio.. ela amou :D
É isso, gente... beijooos e até mais :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About