Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Turbulência!

Sinceramente, eu não queria... mas infelizmente a cada dia que passa, vai crescendo um ódio muito grande pela minha irmã! :@
Bom, primeiramente OI, né? :P Desculpa já começar o post assim... é que realmente não tá dando pra aguentar...
E aê, sumi né? :/ Esqueci do blog rs, ainda mais cheia de provas... nessa reta final do ano, a escola tá braba! rs
Bem, deixa eu explicar... ultimamente a minha irmã está um S-A-C-O em pessoa! Meu Deus do céu... ô garotinha insuportável! Todo dia, surge um motivo completamente BOBO pra começar a briga... pode ser a coisa mais BANAL do mundo, é motivo de guerra. Sinceramente eu não aguento mais viver no mesmo teto que aquela "coisa"... Sem exagero, TODO dia, por mais que eu não queira, a gente briga feito cão e gato... Po cara, tem que ver isso aí, né? Somos irmãs ou INIMIGAS? Pois pra mim, parece que é a segunda opção... do jeito que tá...
TODO MUNDO vive dizendo que ela é uma pessoa chata, fútil e esquisita... Pra quem não sabe, minha irmã tem 14 anos de idade, mas parece que tem 5. rs
Confesso que eu não sou nenhuma santinha, mas sempre que eu percebo que a coisa tá começando a ficar feia, eu tento evitar ao máximo possível confusão. Falo pra ela que a gente não resolve nada com brigas, que eu tô de saco cheio de todos os dias ficar de briguinha boba por sem uma porra de um motivo! (sorry*) Mas acham que resolve? Aquela barraqueira adooooora uma confusão...
Ela ja brigou com praticamente TODAS as amigas dela... e se é que são amigas, né? Por que quase ninguém suporta ela...
Eu falando assim parece que ela é um MONSTRO... ela até que quando QUER, é legal, mas é muuuuuuito raro... e geralmente, é quando quer alguma coisa ¬¬
Comigo ela vive na base da chantagem... se eu não fizer o que ela quer, já começa a chantagear... Fala sério, quem é que quer alguém assim no mesmo teto? Sinceramente, tá extremamente INSUPORTÁVEL conviver com ela... e falo isso sem nenhum exagero!
Quantas vezes eu já tentei conversar civilizadamente... pois é, pessoas! NÃO DÁ! Se eu pudesse, parava de falar com ela PRA SEMPRE, mas não dá... ela é minha irmã... ela tem MUITO* o que crescer e amadurecer ainda!
Noooooossa, quanta coisa eu escrevi aqui, ein? rs E isso tudo só pra falar mal da minha irmã :x HUHUAHAUHAUHA E isso aí nem é NADA, sério.
Bom, depois disso tudo, deixa eu ver se tenho coisas boas pra falar... :)
Fiz 1 ano e 1 mês de namoro *o* MEGA HAPPY! ;D Hm... to com uma argolinha no nariz... Hm... infelizmente to com muito medo de repitir, é :/ To tentando recuperar!
Olha, não tenho muita coisa nova pra falar não... só que esse ano foi muito turbulento! MUITAS coisas me aconteceram, tanto boas quanto ruins... Saí, curti muito, chorei muito, fiz um novo ciclo de amizades... Enfim, muita coisa mudou desde o começo do ano...
Pois éé, falando nisso, Natal já tá chegando, né? *o* E eu to muuuito feliz por isso... adoro o espírito Natalino! :D Sem contar das férias, comida gostosa... ^^
Enfim, se eu não postar aqui até lá, um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO pra todos! Principalmente pra quem gostar de mim e ler o meu blog rs (Se tiver alguém, né? rs)
É isso ae... acho que deu pra desabafar!
Beijooooooo ;* 06/12/10

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About