Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Respostas...

Sinceramente, nunca fui muito religiosa. Tenho minha fé em Deus e pronto. Já me questionei várias vezes sobre sua existência... mas tem vezes que até eu, que não sou uma creeente, presencio situações que realmente me levam a acreditar. Coisas que fazem a gente não ter como não acreditar. Acabei de passar por uma situação dessas. Bom, estou passando por uma situação complicada e estou me vendo entre a cruz a espada. Hoje liguei pra uma amiga pedindo conselho e o que ela me disse foi: "Ora, pede orientação a Deus, abre a bíblia e vê o que tá escrito... talvez possa te ajudar." Ok, resolvi seguir o conselho dela... orei... abri a bíblia e eis que me aparece esse trecho, exatamente: "E falou a Coré e a toda a sua congregação, dizendo: Amanhã pela manhã o Senhor fará saber quem é seu, e quem o santo que ele fará chegar a si: e aquele a quem escolher fará chegar a si. Números 16:5" Na hora que eu li, fiquei toda arrepiada e meus olhos ficaram cheios de lágrima. Por que? É exatamente sobre isso o meu último post (dê algumas horas atrás)... dá uma lida... e depois volta aqui e lê o versículo de novo! Não pode ser coincidência, será?! Não, eu acho que não.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About