Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estranha sensação

Não sei descrever a dor que eu estou sentindo. Eu estava muito bem e de repente, me senti assim. Eu estava certa de que a melhor coisa a se fazer era virar a página e seguir em frente, porém o vento tem soprado e tem tentado virar a página de volta, por algum motivo. Já não sei mais se foi a escolha certa, não sei mais se estou mais feliz do que antes... recaída, pra que te quero? ¬¬ Agora já não sei mais o que fazer. Tenho tentado, com todas as minhas forças, "esquecer" o passado e seguir meu novo rumo. Mas as lembranças me vêm toda hora à mente, a saudade está batendo muito forte, e tenho sentido um vazio enorme. Por que? Estava tudo tão bem... por que isso agora? Será que sentir isso as vezes é normal? E será que vai passar? Por enquanto, vou deixar tudo na mão do tempo. (...) 27/12/12

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About