Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aos poucos, as coisas caminham...

Pois bem, na minha postagem "ano turbulento" reclamei de algumas coisas que vinham me incomodando ao decorrer de 2014.
E agora, graças a Deus, as coisas têm se resolvido, mesmo que aos poucos.
Não vou precisar operar o seio, AMÉM! rs. Só aí já é um avanço e tanto!
Finalmente terminei meu curso de produção de moda depois de 2 longos anos. Só falta eu conseguir emprego, coisa que eu estou correndo atrás feito louca! hahaha Mas tudo irá se resolver. Tenho fé que em breve vou conseguir!!!
Então é isso, mais pra frente volto pra dizer como estarão as coisas!
A propóoosito, falta 1 mês pro meu niver! hehe To ficando velhinha já, vou pros meus 21! :P Beijoooooos!
"Que Deus mande em dobro tudo aquilo que me desejarem!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About